quinta-feira, 9 de julho de 2015

Araripina formaliza sua participação no Pernambucano A2 e recorre à Federação

O Bode do Araripe está perto de confirmar sua participação no pernambucano A2. Depois de afirmar que não participaria da competição alegando problemas financeiro e a falta de apoio, a diretoria do Araripina correu atrás do prejuízo afim de recolocar o time na competição.




Hoje o time divulgou uma nota afirmando ter enviado uma solicitação à Federação Pernambucana de Futebol para participar do torneio, confira: 

- Bom, hoje demos mais um passo importante rumo a Série A2, depois de muito suor e muito esforço conseguimos terminar nesta tarde o balanço financeiro de 2014, o nosso presidente enviou hoje o ofício ANULANDO a nossa não participação e, consequentemente, formalizando a nossa participação.
Amanhã, o diretor de futebol Walmy Bezerra estará na FPF entregando o balanço e o demonstrativo financeiro que nos possibilita a participar da Série A2.
Enfim, está tudo pronto, agora a Federação Pernambucana de Futebol deve nos apreciar favoravelmente, porém só teremos uma resposta concreta no mais tardar na segunda feira, mas lembramos que a luta não para por aí, precisamos da força e do apoio de todos para fazermos o nosso Bodão mais forte!

O Bode está quase lá, agora os torcedores vão aguardar o posicionamento da Federação em relação ao caso.

João Victor/Futebol Sertanejo