domingo, 26 de julho de 2015

Em jogo disputado Serra Talhada perde para o Campinense fora de casa

Com gol de Felipe Ramon, que saiu do banco no segundo tempo, o Campinense bateu o Serra Talhada por 1 a 0 neste domingo (26), no Amigão, e disparou na liderança do Grupo A-3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
A partida teve validade pela terceira rodada da quarta divisão nacional.
Em um jogo disputado, o Serra Talhada saiu derrotado e estaciona na segunda posição.



O Campinense começou com tudo. Com três atacantes, o time do técnico Francisco Diá tentou sufocar o Serra Talhada. Logo aos dois minutos, Adalgiso Pitbull apareceu e arriscou da entrada da área, mas Beto fez a defesa.
No minuto 7, Pitbull chegou novamente, após tabela com Rodrigão, porém o chute saiu fraco.

Bem no jogo, o atacante Túlio Renan aparecia como a melhor opção ofensiva do Campinense. Aos 14, o camisa 11 chegou pela direita, driblou o zagueiro e caiu na área, só que o árbitro cearense Glauco Nunes não foi na dele e marcou apenas tiro de meta.
Depois do minuto 20 o Serra Talhada equilibrou as ações da partida. E a melhor chance dos visitantes surgiu em contragolpe rápido aos 33. André Tavares recebeu de Rato e bateu forte da meia-lua. Bem colocado, Glédson encaixou e garantiu o 0 a 0.


  • FICHA DO JOGO: CAMPINENSE 2x0 SERRA TALHADA

Data26/07/2015 - 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
CompetiçãoCampeonato Brasileiro da Série D / Grupo A-3 (3ª rodada)
ArbitragemGlauco Nunes Feitosa (CBF-2/Ceará); Luiz Felipe (CBF-1/Paraíba) e Tomaz Diniz (CBF-2/Paraíba).
Cartões amarelos: Ronael, Rodrigão, Everaldo (CC); Rato, Patrick, Dicco (S)
Cartão vermelho: Dicco (S)
Gols: Felipe Ramon (aos 12' do 2ºT) para o Campinense.
Campinense: Glédson, David Modesto (Filipe Ramon), Joécio, Thiago Sala e Ronael; Negreti, Magno e Valdeir (Jeferson Silva); Adalgiso Pitbull (Everaldo), Túlio Renan e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.
Serra Talhada: Beto, Gilberto Matuto, Alexandre, Anderson e Patrick; Ricardo Baiano (Geovane), Fernando Pires, Ramon e Rato (Cleitinho); Dicco e André Tavares. Técnico: Cícero Monteiro.

FOTOS:






Paraíba Online (Adaptado)