sexta-feira, 31 de julho de 2015

Entrevista exclusiva com o volante e ídolo do Salgueiro AC, Moreilândia.

Primeira agradecemos a Moreilândia por nos conceder esse bate papo com ele.

Equipe FS: O começo da sua carreira foi meio conturbado, revelado pelo Salgueiro E Depois teve uma passagem em Portugal, como foi jogar na Europa ?

Moreilândia: O começo não foi fácil aqui no Salgueiro ,mas também não muito difícil, tive amigos para me apoiar sempre quando quando precisei...tive uma ótima passagem em Portugal uma experiência muito boa pra minha carreira, foi ótimo pretendo volta um dia jogar na Europa!

Equipe FS: Depois voltou para o Futebol paulista, pro Catanduvense e uma passagem no Mogi Mirim, como foi marcar o Neymar quando enfrentou o Santos ?

Moreilândia: Voltei para o Mogi Mirim e fui por empréstimo para o catanduvense disputar 6 jogos no Paulistão, jogar contra Neymar foi um sonho pra mim, marcar ele não é fácil, até tentei mas não deu infelizmente...

Equipe FS: Agora pra quem não entende a origem do seu nome "Moreilândia", explique à todos.

Moreilândia: A origem do nome "Moreilândia" foi no inicio da minha carreira aqui na base do Salgueiro, o pessoal me chamava pelo nome da cidade que moro (Moreilândia) daí então pegou geral, mas me sinto orgulhoso em poder carregar o nome da minha cidade natal até hoje!

Equipe FS: E agora, com o nome marcado na história do Salgueiro atlético clube, 105 jogos com a camisa do Carcará, qual o sentimento que vem quando pensa nessa história vitoriosa ?

Moreilândia: Ainda quero continuar marcando História no salgueiro, quero subir para a serie B esse ano junto com meus companheiros...O sentimento vem a cada partida em vestir o manto do Carcará me sinto orgulhoso por tudo que já passei no Salgueiro atlético clube! Mas fico feliz em saber por você que já tenho essa marca de 105 jogos com a camisa do Carcará.

Equipe FS: Pra concluirmos, o que você acha que acontece com o nosso Salgueirão, que era nosso celeiro, mas nessa série C ainda não conseguimos valer o nosso caldeirão ?

Moreilândia: O que acontece fico até sem saber te falar porque é inexplicável, nós temos feitos bons jogos aqui diante do nosso torcedor, mas não adianta jogar bem e a vitória não sair, Mas acredito que domingo a vitória vai sair.. o grupo tá focado no objetivo e vamos em busca, sei que o torcedor tá chateado porque a gente vem de três ruins resultados, mas vamos reverter isso e contamos com o apoio do nosso torcedor sempre!