sábado, 25 de julho de 2015

Mais um: Araripina surpreende e contrata zagueiro revelação do Piauiense 2014 e destaque do Remo

Apresentamos mais um GRANDE REFORÇO para a disputa da Série A2, trata-se do zagueiro Gabriel, ex-jogador do Remo, que foi vice-campeão Paraense, Bi-campeão Piauiense pelo River, sendo eleito em 2014 o jogador revelação e o melhor zagueiro da competição, além disso, foi o destaque do River em muitos jogos da copa nordeste.



Apesar de jovem o jogador é bastante experiente, com atuações em estaduais das primeiras divisões, Brasileiros e Copa nordeste, é um atleta que sabe exercer a liderança e tem características de Xerifão, e por se tratar de uma competição sub-23 vamos precisar de vários lideres dentro de campo.




Para termos conseguido fechar com este jogador, foi fundamental a ajuda da Nordeste Agenciamento Esportivo encabeçada por seu presidente Ricardo Valério e seu sócio Cesar, grandes parceiros nesta luta.

Ted Alencar, Walmy Bezerra, comissão técnica e parceiros vem se esforçando muito para que possamos juntos montarmos um bom elenco, e uma frase muito usada, mas que é a mais pura verdade, um time ganha jogos, mais um elenco ganha campeonatos.


Da ASCOM Araripina FC