quinta-feira, 9 de julho de 2015

Petrolina afina preparação para Sub-23

De olho no acesso a elite do Campeonato Pernambucano o Petrolina continua firme na preparação para a Segundona. A competição – que repetirá o mesmo formato de 2014, com atletas do Sub-23 – está marcada para o dia 23 de agosto.


Enquanto isso Neco tem mais um mês para formar seu plantel. Nesta terça-feira (7) o treinador dedicou a tarde para o aprimoramento técnico do seu time. Enquanto muitos garotos corriam pelo gramado do Estádio Paulo de Souza Coelho, rostos conhecidos como do goleiro Diego e zagueiro Jamaica também marcam presença.No coletivo Neco quis reforçar a marcação e criação de jogadas. A todo instante o treinador interrompia o treino para dar instruções aos jovens atletas, na busca para encontrar o equilíbrio perfeito do seu plantel.
A semana segue com mais preparação. Nesta quarta-feira (8) os treinamentos serão realizados em dois turnos. No dia seguinte será realizado mais um amistoso. O adversário da vez será o time de Remanso. A partida será realizada no Paulo Coelho, às 16h.

Futebol Sertanejo