quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sabujy apresenta elenco para a 2ª divisão paraibana

Está marcado para terça-feira dia 14 de junho, na AABB de Santa Luzia, a apresentação do elenco Sabugy Futebol Clube, para disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão de 2015, onde estará presente toda diretoria do clube, juntamente com o treinador Claudio Carioca, os Diretores de Marketing, Reger Silva, José Eloi e Adeilton Nóbrega.

Para esta apresentação, a diretoria divulgou a lista de todos os jogadores do vale do Sabugy, irão participar do clube para a 2ª Divisão, com os seguintes atletas: Wellesson e Marcelo de Varzea, Chaguinha e Joacir de São José do Sabugy, Sandivan, Odair e Nildim do Junco do Seridó.
Já da cidade de Santa Luzia, são os seguintes atletas: Baltazar, Lucas, Inácio Bruno, Mateus, Edinho, Aleff, Túlio e Josivan e alguns garotos do Sub-19.
A diretoria do clube, comunica que outros 05 atletas vem de outras localidades  para reforçar o elenco  e serão realizados alguns amistosos antes da estréia diante do esporte de Patos, jogo que está programado para às 17 horas do dia 16 de agosto, confronto a ser realizado no estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos.
Por: Esporte São João do Sabuji