domingo, 26 de julho de 2015

Salgueiro é derrotado pelo Confiança em Aracaju

Confiança e Salgueiro entraram em campo na tarde deste domingo (26) para fazer um importante duela na busca pelo G-4 do Grupo A Série C. Com uma proposta mais ofensiva, os proletários foram superiores durante grande parte do confronto e acabaram conquistando uma vitória por 2 a 0. Os gols da equipe sergipana foram marcados pelo estreante Felipe Lima e Leandro Kível.


Com o resultado desta tarde, o Confiança colou no grupo dos quatro melhores colocados do Grupo A da Série C. O escrete proletário está na quinta colocação, com 12 pontos, enquanto o Salgueiro caiu para a sexta posição, também com 12 pontos. A primeira equipe do G-4 é o América-RN, que tem 14 pontos, mas ainda jogará nesta rodada.
A próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro será realizada no fim de semana que vem. 

O Confiança deixa seus domínios no domingo (02) para duelar com o ASA, às 19h00, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, Alagoas. Já o Salgueiro atuará, no mesmo dia, no entanto, às 16h00, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, Pernambuco, com o Botafogo-PB.


  • FICHA DO JOGO: CONFIANÇA 2x0 SALGUEIRO

Data26/07/2015 - 16h
Local: Estádio Batistão / Aracaju
CompetiçãoCampeonato Brasileiro da Série C / Grupo A
Cartões amarelos: Pedrinho (C)
Cartão vermelho: Fagner (S)
Gols: Felipe Lima (29' 2T) e Leandro Kível (39' 2T)
Confiança: Everson, Rafael Mineiro, João Paulo, Valdo e Pedrinho; Elielton. Richardson e Almir Dias; Bibi, Diego Ceará e Leandro Kível. Técnico Betinho
Salgueiro: Luciano; Ranieri, Toty, Daniel e Rogério; Rodolfo Potiguar, Moreilândia e Anderson Paraíba; 1Paulinho Mossoró, Cássio e Casagrande. Técnico Sérgio China.

FOTOS:














VAVEL BRASIL (Adaptado)