sábado, 11 de julho de 2015

Salgueiro recebe o ASA querendo se manter no G4

Hoje, 11 de julho, o Salgueiro enfrenta o ASA de Arapiraca pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O time alagoano é o 2º colocado, enquanto o Salgueiro ocupa a 3ª posição na tabela.
O duelo promete ser bem equilibrado, já que as equipes apresentam campanhas parecidas, tanto é que as duas equipes vêm de vitória fora de casa.




O Carcará passa por um momento delicado, no campo as coisas vão muito bem, mas fora dele nada está dando certo. Ameaçando deixar o campeonato, o Salgueiro garantiu até agora, com apoio da Federação Pernambucana, cumprir os jogos até o fim deste mês. 
O Fantasma das Alagoas está invicto na competição e fora de casa tem dois empates e duas vitórias, enquanto o Salgueiro em casa tem um empate e uma derrota.
O Tricolor Sertanejo nunca perdeu jogando em seus domínios para o rival de logo mais, o que serve de incentivo para os jogadores buscarem não só os três pontos, mas também manter o tabu. Já o ASA vem com tudo para buscar os três postos e, quem sabe se desfazer esse tabu. O último duelo entre as equipes foi em 2014, também pela Série C, os jogo terminou empatado em 3x3, jogo histórico para o Carcará, já que saiu perdendo por 3x0 e foi buscar o empate nos minutos finais.