domingo, 12 de julho de 2015

Serra Talhada joga bem e bate o Colo-Colo em sua estreia na Série D

Na sua estreia em competições nacionais o Serra Talhada fez bonito ao vencer o Colo-Colo-BA por 2 a 0, em casa. 



O jogo começou com a Laranja Mecânica indo pra cima dos visitantes, o time comandado por Cícero Monteiro de tanto insistir abriu o placar com Dicco, logo as 23 minutos de bola rolando.

No segundo tempo o Lampião voltou do jeito que entrou em campo, a todo vapor e, em uma jogada ofensiva, Dicco foi derrubado irregularmente por Dalmar, que acabou sendo expulso. O experiente Gilberto Matuto foi pra bola e fechou o placar aos 19 do segundo tempo. Depois daí o Serra Talhada ditou o ritmo de jogo até o fim da partida.

Com o resultado o Lampião soma os três primeiros pontos na competição e divide a liderança do grupo A3 com o Campinense-PB, na próxima rodada o time folga e só volta à campo no próximo dia 26 contra o Campinense-PB, no Amigão, em Campina Grande. O Colo-Colo também pega o Campinense-PB, só que na próxima rodada, no dia 19, ás 16h00 no estádio Mário Pessoa.


  • FICHA DO JOGO: SERRA TALHADA 2x0 COLO-COLO/BA

Local: Serra Talhada/PE
Estádio: Pereirão
Data: 12/07/2015 - 16h00
Público: 811
Renda: R$ 4.395,00
Gols: Dicco (23' 1T) e Gilberto Matuto (19' 2T) de pênalti
Escalações: 
Serra Talhada: Beto; Gilberto Matuto, Anderson, Alexandre e Patrick; Ricardo Baiano, Ramón, Fernando Pires e Rato; André Tavares e Dicco.
Colo-Colo: Adson; Paulinho, Nildo, Michel e Dalmar; Jean, Flávio, Mailson e Jucimar; Minho e Alexandre.


FOTOS:

 










Fotos: André Vinícius