quarta-feira, 8 de julho de 2015

Técnico diz que Cruzeiro-PB vai montar time para vencer a 2ª divisão

O Cruzeiro de Itaporanga vai entrar na 2ª divisão do Campeonato Paraibano para conquistar o título da competição. Foi o que afirmou o presidente e técnico do clube, Ivo Monteiro, que disse também que vai trazer jogadores de estados do Sul e do Sudeste do país para fazer parte do elenco da Raposa sertaneja. 


- Vamos entrar na competição para vencer e não só para participar. Nós vamos começar a pré-temporada entre os dias 15 e 20 deste mês. Logo após o fim do Campeonato Paraibano Sub-19, que estamos participando. A nossa intenção é levar alguns atletas desse grupo e misturá-los com o pessoal mais experiente que vamos contratar. Não vou dizer os nomes, mas posso falar que eles são do Rio Grande do Sul, de São Paulo e do Rio de Janeiro – contou. 
O Cruzeiro de Itaporanga vai participar da competição de acesso no Grupo Sertão 2, junto com Nacional de Pombal e Paraíba de Cajazeiras. A estreia da Raposa na competição vai ser contra o tricolor sertanejo e vai acontecer no dia 16 de agosto.
A equipe volta as competições depois de ser rebaixado do Campeonato Paraibano de 2013. Durante a competição, a Raposa venceu apenas uma partida e somou sete pontos em 14 jogos, sendo uma vitória, quatro empates e nove derrotas. Em 2014, o time não disputou a divisão de acesso do estadual. 
A 2ª divisão conta ainda com os grupos do Litoral (com Desportiva Guarabira, Femar, Spartax e Internacional-PB), do Agreste (com Sport Campina, Picuiense e Serrano-PB) e Sertão 1 (com Esporte de Patos, Nacional de Patos e Sabugy)
GE/PB