domingo, 2 de agosto de 2015

Em tarde inspirada de Anderson Lessa, Salgueiro goleia o Botafogo-PB jogando em casa

Jogado em seus domínios, o Salgueiro enfim, conseguiu jogar bem e vencer nesta Série C. O resultado da partida reflete fielmente o que foi jogo.
 Sérgio China resolveu dar oportunidade a Anderson Lessa, no lugar de Casagrande, e o atacante meteu três bolas na rede paraibana. 



O jogo começou com o Salgueiro indo para cima do Belo, Moreilândia mais solto no meio campo conseguiu criar boas chances, Anderson Paraíba também voltou a apresentar bom futebol. Logo aos dez minutos, o camisa 5 já havia mandado uma bola no poste dos visitantes. Aos dezessete minutos da primeira etapa o Carcará abriu placar com Anderson Lessa. Quatro minutos depois o Belo empatava com Beto. Quem pensou que esse gol ia abater o Salgueiro se enganou. Com trinta e três minutos de bola rolando Anderson Lessa de novo colocou nas redes. Como se não bastasse, aos trinta e sete, ele de novo, Anderson Lessa, fez o terceiro dele e o terceiro do Salgueiro no jogo. Na volta para o segundo tempo, Cássio Ortega aos nove minutos matou e jogo e foi só. No restante do jogo a equipe local ainda tentou ampliar, mas parou na zaga adversária.

Na próxima rodada o Salgueiro vai até Marabá-PA, enfrentar o Águia-PA domingo que vem. Já o Botafogo, joga em casa contra o ASA, no próximo sábado.


  • FICHA DO JOGO: SALGUEIRO 4x1 BOTAFOGO-PB

Data: 02/08/2015 - 16h
Local: Estádio Salgueirão / Salgueiro
Competição: Campeonato Brasileiro da Série C / Grupo A
Gols: Anderson Lessa (3) e Cássio Ortega / Beto
Salgueiro: Luciano; Ranieri, Marcos Tamandaré, Daniel e Rogério; Rodolfo Potiguar, Moreilândia e Anderson Paraíba; Paulinho Mossoró, Cássio e Anderson Lessa. Técnico Sérgio China.
 Genivaldo; Gustavo, Fabrício, André Lima, Alex Cazumba; Zaquel, João Paulo, Guto, Doda; Beto; Samuel. Técnico: Ramiro Souza.

FOTOS:



Redação: João Victor