domingo, 9 de agosto de 2015

Salgueiro empata com o Águia fora e soma mais um ponto na Série C

A equipe do Salgueiro foi até o interior do Estado do Pará, mas precisamente até Marabá onde enfrentou a equipe local, Águia, e empatou pelo placar de 0 a 0.

Com o empate o Salgueiro chegou aos 16 pontos e colou no G4 da Série C, ficando a um ponto do América-RN, que tem 17 pontos.

Na próxima rodada o Salgueiro volta para casa onde recebe o desesperado Icasa, já o Águia, que agora é o lanterna, vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova-GO.


  • O JOGO

A equipe do Salgueiro começou em cima do time marabaense em busca do resultado, teve várias chances do gol, mas não conseguiu concluir bem para as redes. O Águia equilibrou a partida no meio de primeiro tempo e passou a atacar mais o Carcará, que passou a se recuar e sofreu pressão dos paraenses, que literalmente, desfilavam na zaga tricolor pernambucana. 
No segundo tempo o Águia veio convencido de que tinha que vencer para sair da situação que está e continuou em cima. O Salgueiro foi salvo pelo goleiro Luciano, que fez verdadeiros milagres impedindo vários gols. Somente no fim do segundo tempo o Salgueiro voltou a atacar. Casagrande, que entrou no lugar de Anderson Lessa, pra delírio do torcedor do Salgueiro, colocou a bola na trave. Mas foi só.


  • FICHA DO JOGO: ÁGUIA DE MARABÁ 0x0 SALGUEIRO

Data: 09/08/2015 - 16h
Local: Estádio Zinho de Oliveira / Marabá-PA
Competição: Campeonato Brasileiro da Série C / Grupo A
Gols: Nenhum
Águia: Paulo Rafael; Daelson, Negretti, Charles e Edinaldo; Mael, Geovani, Flamel e Júnior Timbó; Daniel e Lauro Cezar. 
Salgueiro: Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó Anderson Paraíba e Paulinho Mossoró; Cássio e Anderson Lessa.


João Victor - 09/08/2016 - Futebol Sertanejo