sábado, 15 de agosto de 2015

Serra Talhada recebe o Globo-RN em casa precisando da vitória




Neste domingo (16), o Serra Talhada enfrenta a equipe do Globo-RN no estádio do Pereirão, às 16h00, válido pela 6ª Rodada do Brasileiro Série D. No primeiro confronto entre as equipes, os potiguares venceram por 2 a 1, e há um certo clima de revanche.

 Na quarta colocação do Grupo 3 com três pontos, o Cangaceiro precisa da vitória se quiser continuar na briga pela classificação à próxima fase. Já a equipe potiguar vem de uma derrota para o Colo Colo-BA, e ocupa a terceira posição com 4 pontos.

 Muita coisa mudou na Laranja Mecânica desde a última derrota. O treinador Cícero Monteiro pediu demissão e o clube não fez nenhum esforço para mantê-lo no cargo. O auxiliar, Alexandre Lima foi anunciado como seu substituto e comanda a equipe até o fim da Série D.



O novo comandante poderá contar com retornos importantes. Recuperado de lesão, que o tirou de dois jogos, o goleiro Beto ocupa a vaga de Ferreira, que foi expulso contra o Coruripe-AL e cumpre suspensão. Quem também está recuperado de lesão é o meia Diogo, que deve ser o provável titular no lugar do contestado Rato.

Fonte: Laranja Mecânica do Sertão / Bruno Silva