segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Análise da Rodada #1 - 07/09/2015

Hoje estamos inaugurando o novo quadro no blog, toda segunda - Análise da Rodada com Xande Pessoa.
Adm do CarcaráNet, Adm do Blog do Xande, Cdc do Fut_PE e agora membro do Futebol Sertanejo.

Iremos analisar aqui no quadro os jogos das equipes do Sertão.

Série C:

Na terceira divisão as equipes sertanejas estão de ladeira a baixo, o Salgueiro não vence a 5 jogos e o Icasa está com um pé na Série D.

O Carcará apresentou no domingo contra o Cuiabá o mesmo erro de sempre, o seu poder de fogo. A mudança tática no Carcará não foi suficiente para vencer o Cuiabá, no segundo tempo o treinador China até mudou colocando o Zé Paulo e Casagrande, a equipe criou e a chuva de gols perdidos aconteceu. O Salgueiro praticamente eliminado na Série C, deve só cumprir tabela no restante da competição.

O Icasa não tem jeito, entra jogador, sai jogador, entra treinador, sai treinador e os erros continuam os mesmos. Ontem o Botafogo/PB atropelou o Icasa em Juazeiro, sem muito poder de reação o Icasa pelo jeito não tem salvação, a equipe sertaneja paga pelo os erros cometidos pela sua má gestão durante a temporada de 2015, ficaremos na torcida pelo o Icasa mesmo sabendo que a missão é praticamente impossivel.

Série D:

Na quarta divisão a única equipe sertaneja que brigava por uma classificação caiu, o Serra Talhada. Para ser eliminado o Lampião nem precisou entrar em campo, apenas acompanhou a derrota do Globo para o Coruripe.

A surpresa na quarta divisão foi a vitória do Serrano/BA já eliminada a equipe sertaneja não aliviou para equipe de Campina Grande venceu com moral por 3 a 1 e agora vai tentar colocar agua no chop do Central em Caruaru no próximo final de semana.

Taça Fares Lopes:


Já eliminado no Campeonato Nacional a equipe do Guarani de Juazeiro está totalmente focada na Taça Fares Lopes. No Clássico Sertanejo o Guaraju ficou no empate com o Guarany de Sobral que fez sua estreia na competição 2 a 2, com esse resultado a equipe de Juazeiro se mantem no grupo dos classificados.



Copa Piauí:

Apos conseguir um bom empate em Teresina o Caiçara não teve a mesma sorte jogando em casa e foi goleado pelo Parnahyba por 4 a 0, resultado que complicada a equipe sertaneja na Copa Piauí.

Pernambucano A2:

No Pernambucano A2, Flamengo e Serrano as duas "piores" equipes do sertão se enfrentaram o Flamengo se saiu bem batendo o Serrano por 1 a 0, a situação do Flamengo deu uma melhorada já a do Serrano tá muito feia, já vamos para quinta rodada e a equipe de Serra Talhada ainda não balançou as redes.

Já hoje dia 07/09 em outro duelo sertanejo o Afogados soberano na competição goleou o Petrolina por 3 a 0, a equipe do Afogados apresenta um bom futebol para ir longe na competição destaque para Bebeto que marcou dos gols e faz um bom campeonato. Já o Petrolina que também faz um bom campeonato só pode abater com o resultado e tem que ir em busca da vitória no meio de semana contra o Belo Jardim.

Falando em Belo Jardim, a equipe do Araripina não vai ter boas lembranças do agreste de Pernambuco, com um futebol muito abaixo do esperado o Araripina perde mais uma na competição e começa a se complicar em um grupo onde teoricamente seria o favorito.