sábado, 5 de setembro de 2015

Entrevista com o volante do Petrolina Ícaro Nunes

A equipe do Blog Futebol Sertanejo, por meio do integrante Lucas Alencar, conseguiu uma breve entrevista com o volante do Petrolina Social Futebol Clube, Ícaro Nunes. Confira!


Arquivo pessoal


Equipe FS: Você acha que a equipe do Petrolina consegue voltar a elite do estadual esse ano?
R: Sim. Nós temos um elenco muito bom, jogadores de muitas qualidades. Estamos todos focados e comprometidos com o objetivo.

Equipe FS: Como é estar jogando no Petrolina?
R: É muito bom representar um time da minha cidade e pela sua grandeza. Onde temos muitos amigos jogadores e comissão. Quero dar muitas alegrias a esses torcedores.

Equipe FS: O que há de melhorar no PSFC?
R: Essa pergunta deixa por parte da diretoria, só penso em jogar. Temos que melhorar em campo e isso é parcela de Neco com os jogadores. Nosso foco é trabalhar. As pessoas responsáveis com certeza estão ai para poder sanar os problemas que tem no clube.

Equipe FS: Qual é a sua meta para esse ano no futebol?
R:  Minha meta esse ano é trabalhar muito forte pra poder ajudar a equipe do Petrolina SFC onde nosso objetivo é o acesso a A1 do Pernambucano. Espero ter várias oportunidades pra colocar tudo o que sei em prática e ajudar meus companheiros.

Essas foram as palavras do Ícaro! O Petrolina é líder do Grupo A do Pernambucano A2 (Sub-23) e está com 100% de aproveitamento na competição, são três jogos e três vitórias. 
O entrevistado tem um gol na competição, marcado na vitória por 3x1 sobre o Araripina, fora de casa, confira:




João Victor - Futebol Sertanejo