sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pernambucano A2: Três jogos movimentam o fim de semana no sertão do estado

Saiba tudo sobre os confrontos dos sertanejos na 8ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A2.

Afogados x Belo Jardim - 15h | Afogados da Ingazeira-PE

O estádio Vianão promete ser palco de um jogo bastante competitivo. Isso porque as duas equipes que entram em campo vêm querendo os três pontos. Para a Coruja Sertaneja, que não perde a quatro jogos, a vitória significa o firmamento do time no topo da tabela. Para o Calango do Agreste a vitória seria o reencontro com o bom futebol, que já não é apresentado há três jogos. 

NOTÍCIA: Afogados contratou (por empréstimo) o atacante Rafinha, artilheiro do Vera Cruz no Pernambucano 2015 com 10 gols, que estava no Treze-PB disputando a Série D.


Preleção do Afogados antes do jogo contra o Petrolina

Flamengo x Petrolina - 15h | Arcoverde-PE

O jogo promete pois em caso de vitória da equipe arcoverdense teremos um e,bolo cruel na tabela, pois o Flamengo chegaria aos 10 pontos e iria para as últimas rodadas com chances mais claras de classificação. O time vem de uma ''vitória'' fora de casa por W.O frente ao já eliminado Serrano.

A Fera Sertaneja foi vem de dois empates, um fora contra o Belo Jardim e outro contra o bom time do Afogados em casa. A atual pontuação não trás dor de cabeça para Neco quando se pensa na classificação, mas a suposta punição por escalação de jogadores irregulares pode fazer o time perder 6 pontos e se complicar na tabela.

Estádio Aureo Breadley, palco da partida 


Araripina x Serrano - 16h | Araripina-PE

O jogo que envolve o Bode, atual 4º colocado no grupo, e o Serrano, que ocupa a última posição do grupo sem nenhum ponto, corre o risco de não acontecer. O motivo seria a desistência do Serrano da competição. 

Desdo o início do campeonato a equipe serra-talhadense não demostrou interesse em participar ou não consegue se impor na competição. Nenhuma vitória, além de complicações com jogadores ainda não regularizados, ou, quando atua como mandante, deixa a desejar não oferecendo condições para que a partida ocorra. Contra o Afogados e Flamengo-ARC, por exemplo, a partida não pôde iniciar por falta de médico e ambulância no estádio.

O Bode do Araripe, enfim, conseguiu vencer em casa na rodada anterior (Araripina 1x0 Belo Jardim). E caso essa partida venha ocorrer, o time bodeiro vem como mero favorito. Além de tudo, o time ainda vai poder contar com os atletas recém-regularizados, como Pio (volante) e Bebeto (atacante.



Treino do Bode. (Fotos: Fanpage Oficial no Facebook)

Confira a classificação do Grupo A antes dos jogos:


Clique para ampliar
Tabela: FPF-PE



João Victor - Blog Futebol Sertanejo - 18/09/2015