sábado, 5 de setembro de 2015

Salgueiro recebe o Cuiabá precisando da vitória para seguir buscando G4 na Série C

Na tarde deste domingo, a bola rola pela Série C do Campeonato Brasileiro para Salgueiro x Cuiabá no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE, às 16h.


YouTube - Craques do Rádio

Para seguir vivo o Carcará precisa dos três pontos, caso perca ou até empate o jogo, a classificação se torna impossível. O time comandado por China vem de uma derrota fora de casa para o líder do Grupo A, Fortaleza-CE, por 4x2. 

A tarefa é muito difícil, mas o tricolor não perde as esperanças já que é conhecido por ser um time que que quando parece estar morto, está mais que do que vivo. É nessa energia que o torcedor vai ao estádio apoiar nesse fim de semana decisivo. 

O departamento médico está zerado, porém dois dos principais jogadores do time vão acompanhar o jogo de fora, são eles o lateral direito Marcos Tamandaré e o zagueiro e capitão Ranieri. Em seus lugares devem entrar Toty e Luis Eduardo, sucessivamente.

O Cuiabá vem até Salgueiro-PE sem pensar em entrar no G4, já que tem apenas 14 pontos e o ASA, 4º colocado, tem 23. O Dourado vem de vitória sobre o ASA por 3x1 e promete dar trabalho ao Carcará. 

No primeiro turno as equipes se enfrentaram na Arena Pantanal, e foi o Salgueiro quem levou a melhor com um gol de Kal nos minutos finais.

Prováveis escalações

Salgueiro - Luciano; Toty, Rogério, Luis Eduardo, Daniel; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Anderson Paraíba, Paulinho Mossoró; Cássio Ortega e Anderson Lessa. 

Cuiabá - André; Gean, Braga, Egon, Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz, Alex Willian; Cléo e Cabixi.

João Victor - Futebol Sertanejo - 05/09/2015