quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Três jogos acontecem nessa quinta no Sertão pelo pernambucano A2

A bola vai rolar pela 5ª rodada do A2 do Pernambucano, os cinco times Sertanejos entram em campo no mesmo horário, às 20:00 


Araripina x Flamengo de Arcoverde - 20 h


Chapadão será o palco da partida
O Araripina vem de uma derrota para o Belo Jardim por 2x0, agora tenta a segunda vitória no campeonato em casa, já o Flamengo vem de uma vitória apertada pra cima do lanterninha Serrano, uma vitória do Flamengo o leva para dentro do g-4 tirando o Araripina, é confronto direto pelo G-4. 


Petrolina x Belo Jardim - 20 h 


A Fera Sertaneja que na última roda foi goleado pelo Afogados de Ingazeira, tenta bater o único time que está 100% no campeonato, o Calango faz campanha perfeita em quatro (4) jogos não levou nenhum gol e venceu todas, o Petrolina joga em casa com a força da sua torcida pra chegar nos mesmos números de pontos do Belo Jardim. 

Estádio Paulo Coelho, onde o espetáculo acontece hoje

Foto: Petrolina foi goleado pelo Afogados na rodada anterior


Serrano x Afogados da Ingazeira 


Já o Serrano que é o último colocado com nenhum ponto ganho enfrenta o outro Sertanejo, o Afogados que vem de uma vitória maíscula pra cima do até então 100% Petrolina, o jogo é em Serra Talhada na casa do Jumento. Uma vitória hoje do Serrano o atrás de volta a briga pela classificação, e uma vitória da Coruja leva-o mais ainda pra cima na classificação. 

O Pereirão o palco para o jogo


      

                                  Confira a classificação do grupo A: 

Clique para ampliar





Acompanhe todos os jogos em tempo real em nosso Twitter: @Fut_Sertanejo



Redação: Daniel Fernandes - 10/09/2015