quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Abrindo a 2ª fase do Pernambucano A2: Afogados vence o Araripina e Petrolina perde a primeira em casa

A rodada aconteceu a tarde, e foi complementada à noite.

AFOGADOS 1X0 ARARIPINA 


O primeiro jogo da segunda fase do campeonato pernambucano A2 aconteceu na tarde dessa quarta (30), em Afogados da Ingazeira. 
A partida ficou um pouco manchado pela arbitragem péssima, Afogados tentava chegar nos chutões ao ataque do Bode do Araripe, que nos contra ataques chegou com certo perigo e quase abria o placar, que perdeu boas chances com Bebeto. Romário do Araripina foi expulso ainda no primeiro tempo deixando o time desfalcado. O Bode conseguiu balançar as redes, só que o juiz anulou, bandeirinha tinha assinalado impedimento, que na verdade não estava. Ainda o finalzinho do primeiro tempo Matheus Preá do Afogados, nascido em Araripina e ex jogador do Bode abriu o placar. O fim do primeiro tempo terminou com 1x0 pra Coruja, só que depois do intervalo de jogo o juiz anulou o gol do Afogados. O jogo reiniciou para o segundo tempo, mas logo no comecinho, Matheus preá de novo, depois da bola ir na trave ele chegou e completou para o gol e abrindo o placar, agora sim valeu. E o jogo terminou assim mesmo, Afogados 1x0 Araripina. 

Próximo partida do Afogados é contra o Belo Jardim no Sesc Mendonção, Domingo (04) às 15:30. 

Já o Araripina enfrenta o Petrolina no Clássico Sertanejo em no Chapadão, Domingo (04) às 16:00



Foto: FPF

PETROLINA 0X1 BELO JARDIM 



Completamentando a rodada para os Sertanejos, Petrolina enfrentou o Calango em casa, e foi surpreendido, com gol de Kelvis logo no início do jogo. Depois o jogo teve muita correria e pouca construção de jogada, depois o artilheiro da Fera Sertaneja, Jefferson Petrolina e meia do Calango Raniel foram expulso de campo. E o jogo terminou assim mesmo, Belo Jardim 1x0 Petrolina.

(Foto: Luana Bernardes / TV Grande Rio


Próximo jogo do Petrolina é mais um Clássico Sertanejo contra o Araripina. O jogo será no Chapadão, Domingo (04) às 16:00. 



Confira como ficou a classificação do grupo C: 

                                                       Clique para ampliar:




Por Daniel Fernandes - Futebol Sertanejo