terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pernambucano A2: Clássico Sertanejo que vale muito e embate entre líderes

Nessa quarta-feira (14), acontece a penúltima rodada do Pernambucano A2, é uma rodada de muitas emoções. 

  • Petrolina x Araripina 
Nessa competição Petrolina e Araripina se enfrentaram três vezes, com uma vitória pra cada lado e um empate. Mas agora acontece o clássico mais importante do campeonato, Fera e o Bode são terceiro e quarto colocados respectivamente. Uma vitória do Bode tira todas as chances de classificação do Petrolina, mas se a Fera Sertanejo vencer o clássico entra forte pra na última rodada ficar tudo embolado e todos ter chance de classificação. 
O Técnico do Bode Williams Rodrigues enfrentará muitas complicações pra montar o time para enfrentar o Petrolina, com cinco desfalques, 3 expulsos no último jogo, 1 pelo terceiro cartão amarelo e último por lesão. 
O jogo acontece nessa quarta (14) às 20:00 no estádio Paulo Coelho em Petrolina. 

Foto: Lucas Alencar


  • Afogados da Ingazeira x Belo Jardim 
O duelo entre os líderes do campeonato também pegará fogo, Belo Jardim que é o líder com 8 (oito) pontos pode garantir a classificação com uma rodada de antecedência caso vença o Afogados. No campeonato se enfrentaram três vezes com duas vitórias do Belo Jardim e uma do Afogados, o jogo ocorrerá às 15:00 dessa quarta-feira (14) no estádio Vianão em Afogados da Ingazeira. 

Foto: Divulgação, Estádio Vianão