sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Campeonato Cearense começa dia 16, veja os confrontos dos times Sertanejos

O pontapé inicial para os Sertanejos será no dia (17), no estádio Presidente Vargas em Fortaleza às 16:00, o Icasa visitará o Maranguape. Ainda na pré-temporada o Icasa fez 2 amistosos contra o Serra Talhada-PE, ambos dos jogos terminaram empatados por 1-1. Com um elenco totalmente diferente daquele que foi rebaixado para série D, o Verdão do Cariri agora tenta se reerguer começando pelo Estadual. 

Foto:  Estádio Presidente Vargas, o palco do jogo.


Outro que vai começar o estadual jogando fora de casa é o Guarany de Sobral, que vai à Iguatu jogar contra o Quixadá dia (17) ás 16:00, Guarany de Sobral que já perdeu o taça dos campeões Cearenses pro Fortaleza nessa temporada, mas tenta fazer um bom estadual pra voltar pra série D. 

Foto: Estádio Agenorzão em Iguatu-CE

Único Sertanejo jogará em seu domínio é o outro Guarani, o de Juazeiro, que enfrentará o Itapajé, recém-promovido pra A1 do campeonato Cearense no Romeirão, mas só no dia 06/02, pelo recurso do Tirandentes, que foi rebaixado que não tinha os documentos necessários pra jogar o campeonato Cearense, até por isso o Itapajé está na primeira divisão. Então o certo primeiro jogo do Guarani de Juazeiro no campeonato Cearense será no dia (27) contra o Ceará, local ainda não especificado.