domingo, 31 de janeiro de 2016

Salgueiro joga bem, se mostra seguro e bate o "Astronômico Sport"

Na estreia pelo do Carcará pelo Hexagonal do título nesse Domingo (31), o Salgueiro bateu o Sport no Cornélio de Barros pelo placar mínimo.


Salgueiro desde o começo esteve pressionando o Sport, e logo aos 12 do primeiro tempo, em jogada pela direita do experiente Marcos Tamandaré, a bola sobrou limpa para Cássio Ortega empurrar para o gol e abrir o placar no Salgueirão. O primeiro tempo inteiro o Carcará continuou criando chances, na volta para o segundo tempo o Sport até melhorou sua atitude e foi pra cima, mas esbarrou no iluminado Luciano, que praticou pelo menos duas boas defesas, Carcará voltou a se impor no jogo com dobradinhas nas laterais que Sérgio China promoveu, ainda no jogo, Luciano fraturou o braço e continuou em campo por mais 4 minutos, depois do fim do jogo saiu direto pro hospital regional em Salgueiro, que logo depois foi encaminhado para a cirurgia, ele está fora do estadual, 3 meses fora da equipe. E o jogo terminou assim mesmo, Salgueiro 1-0 Sport Recife. 
Depois do apito final do árbitro, Paulo Roberto Falcão reclamou muito do "Tarcísio da Buzina", que buzinou muito durante o jogo, Falcão foi só mais um a criticá-lo. 




Foto: Héliton Araújo

A cena triste da partida, Luciano com seu braço um pouco deformado.