sábado, 6 de junho de 2015

Esporte de Patos repatria técnico que foi campeão da 2ª divisão em 2013

Apesar da conquista do título, o Patinho do Sertão acabou desistindo da disputa da primeira divisão do ano passado juntamente com o Nacional de Patos, por conta de problemas financeiros. Mas agora, com novos ares, o clube começou a se planejar para tentar a conquista do bicampeonato da segundona deste ano, que começa em agosto com a participação de 14 equipes.

Marcos Nascimento levou o clube à conquista da segunda divisão do estadual de 2013.

A contratação do treinador, que esteve à frente também do rival Nacional e outros clubes do futebol paraibano, foi confirmada pelo presidente Marcos César.
- Marcos Nascimento está volta. Ele já trabalhou conosco diversas vezes, conhece nossa metodologia de trabalho e foi campeão em 2013. Esperamos que com sua volta, o Esporte possa brilhar novamente na busca pelo acesso com a conquista do bicampeonato - disse o dirigente.
Com relação ao elenco para a disputa do estadual, Marcos César afirmou que a diretoria vem mantendo contato com alguns jogadores, e assim que eles assinarem os contratos, terão seus nomes divulgados.
Este ano, o Esporte está inserido no Grupo Sertão 1, que tem ainda Nacional de Patos, Sabugy e Sport de Teixeira. A competição tem início marcado para o dia 16 de agosto.