domingo, 7 de junho de 2015

Com novo técnico, Icasa perde para Vila Nova e soma mais uma derrota na Série C

O Icasa perdeu mais uma na Série C, confirmando seu pior início de sua história nessa competição. Jogando sob forte calor em jogo com horário nada habitual às 11h deste domingo no estádio OBA, em Goiânica, o Verdão do Cariri foi derrotado por 2x0 pelo Vila Nova e, assim, permanece na lanterna do Grupo A sem pontos. O confronto marcou a estreia do técnico Maurílio Silva.


Verdão perde mais uma e se complica

Além da derrota, o time icasiano perdeu o lateral-direito Alan para a próxima rodada depois que ele foi expulso. Agora o alviverde terá três semanas para treinar na tentativa de recuperar o bom futebol, já que só volta a jogar no final do mês, dia 28, em casa contra o Confiaça/SE.

O JOGO - Jogando em casa e empurrado por sua torcida, o Vila Nova pressionava o Icasa em busca de abrir o placar no estádio Oba sob sol forte de mais de trinta graus. Aos seis minutos o goleiro Welder salvou o Verdão duas vezes no mesmo lance de ataque dos donos da casa.

As tentativas continuaram e o gol finalmente saiu aos 34 minutos quando a bola sobrou para Mateus Anderson chutar para a rede após confusão dentro da área do Icasa: Vila Nova 1x0 Icasa.

O primeiro tempo caminhava para o final quando aos 45 minutos Frontini bateu forte, ampliando a vantagem do Tigre. No início da segunda etapa Vinicius era o último homem da defesa quando fez falta em Rafael Mineiro e recebeu o vermelho, sendo expulso.

O Verdão já era melhor naquela altura do jogo e com um jogador a mais partia em busca do empate. Como em outras partidas, o time icasiano criava, mas não conseguia converter em gols as jogadas. Com 22 minutos Rafael Mineiro tentou e viu a bola passar perto da trave. 


Aos 30, o lateral Alan foi expulso e as equipes voltaram a ter dez jogadores, bem como o placar permaneceu o mesmo.

Via: Site Miséria