terça-feira, 2 de junho de 2015

Vladmir de Jesus deixa o comando do Icasa

O até então treinador do Icasa, Vladmir de Jesus, não faz mas parte da equipe cearense. Os motivos estão refletidos na atual fase do time na Série C do brasileiro. Os números são cruciais: 3 jogos e 3 derrotas, duas destas em casa. 


  O treinador assumiu a equipe a quase nove meses atrás, quando o time estava balançando na Série B do ano passado e, por sua vez, não conseguiu evitar o rebaixamento. No comando do Verdão do Cariri ele ainda conseguiu um caneco, a Taça Fares Lopes 2014, que foi disputada em novembro do ano passado. Esse foi o ar da esperança que surgia em meio a má fase vivida. Então a diretoria, na época, resolveu mante-lo no cargo.   
  No campeonato cearense deste ano ele conseguiu levar o time as semi-finais, onde foi eliminado pelo Fortaleza. Na Copa do Brasil a equipe não passou se quer da primeira fase, sendo eliminada de forma precoce pelo Independente do Pará. Com o mal início desta Série C a diretoria icasiana não demorou muito para tomar a decisão de tirá-lo do cargo.  
  Com o cargo de treinador vago, as especulações na diretoria já começaram e o nome de Flávio Araújo é o mais forte para assumir o Icasa, porém ainda existem outros concorrentes como: Sidney Moraes, Fabrício Diá e até Maurílio Silva são cotados.