sábado, 3 de outubro de 2015

Pernambucano A2: Clássico em Araripina e Afogados visita o Belo Jardim

Domingo à tarde é dia da segunda rodada da segunda fase do campeonato pernambucano A2, a rodada começa às 15:30 com Belo Jardim x Afogados, e o complemento dela vem com o clássico, Araripina x Petrolina às 16:00.


  • Belo Jardim x Afogados 
As duas equipes vem de boas vitórias na primeira rodada, Afogados estreiou com uma vitória maíscula sobre o Bode em casa, agora enfrenta o Belo Jardim que derrotou o Petrolina pela primeira vez no campeonato no Paulo Coelho. Na primeira fase os dois times se enfrentaram duas vezes, com uma vitória de cada lado, o Afogados venceu em casa por 2x0, e o Calango venceu por 1x0 em casa também. O jogo acontecerá às 15:30 no SESC Mendonção em Belo Jardim. 

Foto: SESC Mendonção


  • Araripina x Petrolina 
A estréia para ambas das equipes não foi nada bom, começaram com duas derrotas pelo placar mínimo, e nada melhor de se recuperar do que um clássico, não é ?  As duas equipes se enfrentaram na primeira fase por duas vezes, o Petrolina venceu o Bode no Chapadão por 3x1, e no Paulo Coelho o jogo terminou 1x1. O Petrolina contará com o zagueiro Jamaica que estava machucado. 

Foto: Chapadão



Por Daniel Fernandes