sábado, 8 de agosto de 2015

Em casa, Guarani de Juazeiro empata novamente pela Série D, desta vez com o Imperatriz-MA

O Guarani de Juazeiro recebeu nesse domingo o Imperatriz-MA pela 4ª rodada nessa Série D e acumulou mais um empate na competição, o terceiro por 0x0, chegou aos quatro pontos e estacionou na quarta colocação do Grupo A2.

O Guaraju começou indo para cima nos visitantes, sempre que tinha a bola buscava jogadas ofensivas, porém, pecava muito no último passe. Por outro lado, o Imperatriz tentava construir suas jogadas através dos contra-ataques cedidos pelo Leão. 
No segundo tempo Carlos Octávio, vendo que a bola não chegava em seus atacantes, principalmente Moré, resolveu mexer na equipe tirando Pedro Júnior e colocando Lalá no jogo, um lateral pelo outro. Como essa mudança na lateral não havia surtido efeito, dessa vez ele resolveu trocar o meio campo, tirando Roberto Jacaré e colocando no jogo Augusto, que até criou algumas chances, todas desperdiçadas. 
A principal arma dos maranhenses era o atacante Júnior Chicão, que por algumas vezes assustou o goleiro rubro-negro. A última mexida no Guaraju foi a saída de Moré, entrando Bebeto que conseguiu colocar fogo no jogo, chegando a ter chances claras de gol que foram desperdiçadas.

Na próxima rodada o Guarani de Juazeiro vai até a capital tocantinense enfrentar o Palmas-TO sem poder contar com Otacílio Neto, que recebeu o terceiro amarelo. O Imperatriz-MA vai até Teresina-PI, onde enfrenta o River-PI.

  • FICHA DO JOGO: GUARANI DE JUAZEIRO 0x0 IMPERATRIZ-MA

Data: 08/08/2015 - 16h
Local: Estádio Romeirão / Juazeiro do Norte-CE
Competição: Campeonato Brasileiro da Série D / Grupo 2
Gols: Nenhum
Alberto; Everton, Paulo Ricardo, Afonso e P. Júnior; Henrique, Jakson, Roberto Jacaré e Adenílson e Samir; Otacílio Neto e Moré.
Imperatriz-MA: Raniere; Cleyton Carioca, André, Leone e Edson; Diego Rosa, Diego Valderrama, Daniel Barros, Rubens e Juninho; Júnior Chicão.

João Victor - 08/08/2016 - Futebol Sertanejo