domingo, 6 de setembro de 2015

Salgueiro cede empate ao Cuiabá e chances de classificação ficam ainda mais remotas

Se estava difícil para o Salgueiro, convenhamos que ficou impossível a classificação para a próxima fase na Série C.


Jogando com apoio da torcida o Carcará não saiu do 0x0 frente a equipe do Cuiabá-MT. 

  • O JOGO

O jogo começou bastante equilibrado. Vez ou outra os times criavam chances de gol. No primeiro tempo quem melhor jogou foi o Dourado, que se fechava bem e sabia aproveitar os contra-ataques com a bela visão de jogo e chutes de Alex Willian. 
Sem poder contar com Ranieri e Tamandaré, a defensiva do Carcará ficou mais frágil, o que facilitou diversas infiltrações, o que não acontecia do outro lado do campo, com o Salgueiro no ataque.
No segundo tempo o Salgueiro voltou para o tudo ou nada. Sérgio China logo colocou Paulinho Mossoró no jogo para resolver os problemas na criação de jogadas. Essa mexida deu mais mobilidade ao time, que agora tinha como defeito as finalizações, principalmente vindas do atacante Cássio. 
Com isso, a placa de substituição teve que subir novamente, dessa vez Anderson Lessa deu vaga a Casagrande, que chegou a perder um gol feito. A ultima mudança no time foi a entrada de Zé Paulo, como de costume o atacante não marcou. 

Na próxima rodada o Salgueiro enfrenta o ASA, em Arapiraca-AL. Já o Cuiabá recebe em casa o América-RN.


  • Escalações


Salgueiro - Luciano; Toty, Rogério, Luis Eduardo, Daniel; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Anderson Paraíba (Paulinho Mossoró); Fagner (Zé Paulo), Cássio Ortega e Anderson Lessa (Casagrande). 

Cuiabá - André; Gean, Braga, Egon, Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz, Alex Willian; Cléo e Cabixi.

João Victor - Futebol Sertanejo - 06/09/2015