domingo, 12 de julho de 2015

Guarani apenas empata com o Santos-AP na primeira rodada da Série D

O Guarani estreou com empate na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (12), o Leão do Mercado ficou no 1x1 com o Santos do Amapá diante de sua torcida no estádio Romeirão.

Com o resultado o time rubro-negro divide a liderança do Grupo 2 na competição nacional com outras duas equipes além do Santos. O Leão do Mercado folga na próxima rodada e só retorna a atuar no domingo 26 de julho, fora de casa contra o River do Piauí.




Empurrado pela torcida o Guarani queria o gol desde os primeiros instantes da partida e com menos de um minuto já acertava o travessão em tentativa de Roberto Jacaré.

Com outra postura o Santos se defendia e no final da primeira etapa não somente equilibrou o duelo como abriu o placar em assistência de Acosta para gol de André Cabeça aos 41 minutos.

As equipes voltaram para o intervalo sem alterações. Como nada mudava em campo, o técnico Carlos Octávio promovia a estreia de Abaiara, revelação do clube aos 14 minutos. O time rubro-negro pressionava pelo gol do empate, criava, porém errava as finalizações.

De tanto tentar o Leão do Mercado foi premiado com o empate em gol do zagueiro Paulo Ricardo, de cabeça, após cobrança de escanteio aos 35 minutos. 



  • FICHA DO JOGO: GUARANI DE JUAZEIRO 1x1 SANTOS/AP

Local: Juazeiro do Norte/CE
Estádio: Romeirão
Data: 12/07/2015 - 16h00
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Escalações: Guarani: Alberto; Roberto Baian, Paulo Ricardo, Afonso e Pedro Junior; Gledson, Leilon, Sadrac; Roberto Jacaré, Moré e Otacílio Neto. Técnico: Carlos Octávio.  
Santos: Diego Cabral; Maicon Gaúcho, Wellington, Preto Barcarena e Batata; Roberto, Raí, Leto e André Cabeça; Cabralzinho e Acosta. Técnico: José Minga. 


FOTOS:
























Fotos: Rota Esportiva
Via: Robson Roque/Site Miséria